Cirurgia de Redução de Clitóris

Cirurgia de Redução de Clitóris


Olá!!!
você acaba de cair no maior e mais completo blog sobre estética vaginal.

Aqui falamos sobre clitóris grande e a cirurgia para redução de clitóris, um assunto com muito pouco conteúdo na internet.

Sabemos que a cirurgia para redução de clitóris grande é rara e pouco executada pelos médicos brasileiros.
A cirurgia mais comum é a de redução de prepúcio do clitóris, porém são duas coisas diferentes.

A cirurgia para redução do clitóris é um pouco mais chata que uma ninfoplastia comum, mas ainda assim é possível fazer na maioria dos casos.

---- Será que seu caso é cirúrgico?
---- Será que seu clitóris é grande mesmo ou normal?
---- Será que uma cirurgia pode resolver o seu caso de clitóris grande??

Participe do blog, converse, exponha. Vamos quebrar tabus e tratar o assunto com a SERIEDADE e NORMALIDADE que ele deve ter.

Se quiser enviar seu relato, pedir opiniões e ouvir o que as minhas leitoras (e eu mesma!) tenho para te falar, me envia um e-mail.

Envia um e-mail para elamaislinda@gmail.com
Coloque o relato escrito + as fotos.
Me diga se você quer conversar comigo somente ou deseja que o caso seja postado no blog!

Vamos todas interagir, participar, nos libertar.

A cirurgia de de redução de clitóris existe, é possível, ajuda muitas mulheres. Mas nós precisamos estudar, aprender, ouvir os casos e contar os nossos.

Vamos falar da cirurgia de redução de clitóris!

Beijinhos! Seja bem vinda, querida!!

-- Cirurgia de redução de clitóris grande
-- Cirurgia de redução de clitóris hipertrofiado.

 

Além disso  tudo, temos aqui no blog uma página falando sobre a cirurgia de redução, onde mais uma vez conversamos e tratamos o assunto com a seriedade que ele deve ter, ainda mais nos dias de hoje onde vemos que com o grande aumento de casos de hipertrofia de clitoris, cada vez mais se busca a cirurgia de redução de clitóris, uma cirurgia relativamente complicada, que nem todo médico faz essa cirurgia, porém é uma cirurgia que pode ajudar muitas mulheres que sofrem com um clitóris grande.

Acesse o link abaixo:

Tudo sobre clitoropexia clitoroplastia cirurgia de redução de clitoris.

9 comentários:

  1. Olá tudo bem! Gostaria de saber se alguém aki já fez cirurgia para diminuir o clitóris. ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me passa seu contato, por favor, também estou com o mesmo problema! quero contar minha situação

      Excluir
  2. Tenho os pequenos lábios muito grande,preciso de uma cirurgia.

    ResponderExcluir
  3. Ola! Eu quero reduzir meu clitores. Ele eh enorme e tambem os pequnos labios sao grandes. Preciso de indicaçao, meninas. Estou sofrendo c isso, nao da p ficar assim, esta me encomodando demais.
    Preciso de um cirurgiao e tbm de um conselho de alguma que ja fez esse tipo de cirurgia.
    Helpppp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me passa seu contato, por favor, também estou com o mesmo problema! quero contar minha situação

      Excluir
  4. Eu preciso diminuir meu clitóris. Era pequeno, os pequenos lábios também eram pequenos eu tomei anabolizantes, percebi crescendo na terceira semana do ciclo,parei de tomar mas não adiantou ficaram grandes mesmo. A cirurgia dos pequenos lábios eu fiz, mas não era o que me incomodava e o incomodo continuou. Parei de ter relações com meu marido. Não me sinto bem. Nem me excito mais. Sinto dor com a exposição do clitóris e quando me vi excitada assustei porque cresceu mais tem um corpo como um pênis pequenino é horrível a sensação nunca mais quis me excitar e me bloqueei. Eu necessito dessa cirurgia. Não fiz porq aqui na minha cidade não tem quem faz pelo menos não tinha. Fiz duas vezes a cirurgia ninfoplastia o que não precisava retiraram tudo pra ver se tirava o incomodo do clitóris, mas não entendem é por dentro com uma ponta pra fora quando excitada cresce por dentro como se pegasse num pênis muito pequeno . Será que é uma cirurgia muito cara? Alguém pode me dizer? Agradeço

    ResponderExcluir
  5. me passa seu contato, por favor, também estou com o mesmo problema! quero contar minha situação!! me passa seu whats, queria conversar com alguem na mesma situação que a minha

    ResponderExcluir
  6. meninas, já ouviram falar no cirurgião plático Ricardo Kruse do ceará??? será que ele é bom? Alguém que tenha interesse em fazer, me add no facebook por favor https://www.facebook.com/bernadety.vieira

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Dúvidas, respostas e experiências são muito bem vindas!