quinta-feira, 16 de março de 2017

Vamos conversar sobre seu caso? O espaço é seu! Participe enviando fotos!

Quer colocar seu caso aqui para que eu (Criadora e Mantenedora do blog) e as leitoras conversem sobre seu caso?

É simples
É anônimo
É libertador!
É esclarecedor!

Escreva um texto sobre o que vc acha da aparência dela.
Envie junto com as fotos e então liberte-se desse assunto tão fechado!


-- Queria mudar algo?
-- Acha ela normal? Comum?
-- Ou tem algo diferente nela?
-- Aceitou e está mega feliz com a aparência?
-- Ou anda descontente?


Mande seu relato com fotos (gente, eu só posto com fotos, tá)

elamaislinda@gmail.com


O anonimato é garantido.
Não divulgo e-mail, nem nome real, nem nenhuma informação pessoal! JAMAIS.

Se aparecer pedacinho do quarto, do banheiro, do rosto ou tattoo na foto... eu edito e removo. Fiquem tranquilas.

-- Favor NÃO USAR a câmera frontal de selfie do celular, tá??
-- Quanto mais fotos melhor. Ângulos e poses variados. Depois escolho as melhores, tá?
-- Mande as originais. Se precisar, eu edito aqui.

Obrigadaaaa!

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite....gostaria de saber alguem que tenha feito a ninfoplastia em que os pontos romperam....meus pontos cairam antes do tempo e fiquei com dois cortes abertos....voltei no medico e ele Nao quiz refazer os pontos e disse que vai fechar os cortes....porem notei que esta cicatrizando rapido mas nao vejo que vai fechar os cortes....Alguem que tenha passado pela mesma coisa e fechou? Agradeço se alguem me ajudar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, boa tarde
      Aconteceu o mesmo comigo, meus pontos se abriram e tiveram q fecha por segunda intenção q é quando se fecha sozinho, fiquei desesperada, mas meu médico disse q nesse caso é assim mesmo, então já de passaram dez meses depois da minha cirurgia e já está tudo cicatrizado graças a Deus, se vc quiser alguma dica, pode entrar em contato comigo

      Excluir
    2. Boa tarde! Quanto tempo demorou para fechar? Vc passou alguma pomada para ajudar na cicatrização.?

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Oi Tanara trindade...que bom ter retorno de alguém. ...a minha tsmbem cicatrizou....porem sem aqiele labio interno sabe...cicatrizou os cortes abertos...isso que me deixa um pouco triste....gostaria sim de entrarbem contato...te deixo meu e-mail pode ser? Kelynhaa2008@gmail.com....obrigado se puder tirar algumas duvidas...bjos

      Excluir
    5. Oi Tanara trindade...que bom ter retorno de alguém. ...a minha tsmbem cicatrizou....porem sem aqiele labio interno sabe...cicatrizou os cortes abertos...isso que me deixa um pouco triste....gostaria sim de entrarbem contato...te deixo meu e-mail pode ser? Kelynhaa2008@gmail.com....obrigado se puder tirar algumas duvidas...bjos

      Excluir
    6. Meninas, quem quiser tirar dúvidas ou somente conversar comigo, sou a criadora e Mantenedora do Blog. Meu e-mail é elamaislinda@gmail.com . Eu não posto nada no blog se a leitora não me pedir. Fiquem tranquilas. Anonimato garantido. Estou aqui para ajudar. Beijinhos!

      Excluir

Deixe seu comentário! Dúvidas, respostas e experiências são muito bem vindas!